22 setembro, 2011

Ola! voltei....


Bom dia meus queridos seguidores, amigos, alunos e ex alunos .

Estive ausente por um período pois o destino me tirou do Rio de Janeiro e me trouxe à São Paulo.
Foram meses de procura por residencia, desencontros e adaptações.
Neste vai e volta entre estados, meio que sem querer acabei ajudando uma sobrinha a organizar a festa de aniversario do Rafael, meu sobrinho neto.
Depois vieram as lembrancinhas para chá de bebe do Mateus, lembranças maternidade, aniversario de 30 anos da minha filha Amanda e o seu noivado algumas semanas depois.



Com isso fui fazendo caixinhas, festas, enfeites e assim mudei o rumo da minha vida .

Voltei a criar, inventar, pesquisar tendencias e fazer "coisinhas" que tanto amo.
Com tantas novidades não me sobrou tempo para lecionar.
Hoje tenho a Helo Box que me traz plena realização profissional.

Confira no link.

Beijo a todos e uma ótima sexta.


Helô.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...