Sobre

Sou da época que estudar em escola pública não era para qualquer um. Levávamos o ensino a sério, os professores eram respeitavam e tinham salário digno.
Sou da época que alunos sabiam ler e escrever, senão, repetiam o ano. Não eram "empurrados' pra serie seguinte sem responsabilidade.
Sou da época que ficávamos em pé quando um diretor se apresentava, quando comemorávamos 07 de Setembro e hasteávamos a bandeira com orgulho!
Moldei pessoas, influenciei vidas, formei opiniões. Tive a honra e orgulho de ouvir de um ex- aluno, que espelhado em mim, era professor e proprietário de uma escola.
Sempre tive orgulho de ensinar e ainda o faço com amor!

Espero que com este blog possa dividir idéias com educadores e ajudar crianças, jovens e adultos que ainda sonham com uma educação melhor para nosso país.Aqui vamos ter dicas sobre como estudar, resoluções de problemas, além de compartilhar experiências que vivi nestes 38 anos de carreira como educadora e muito mais.

Até breve!!

Na foto:
Ao fundo braços levantados Silvia Lalo, ao centro ao fundo - Maria Célia, Leni Neme, Leila e  Lilian Marum, Helô Furlanetto (camisa preta), Helô Sornas, Regina no centro , Marlene Avelar, Telma Bárion  Lucia Helena , me desculpe as demais mas não me recordo de todos os nomes.
Formatura Curso Normal - Marilia- SP 1968

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...