01 dezembro, 2008

Desisti!

Ah!!! Se eu soubesse... Às vezes tentamos tanto ajudar pessoas e quando não conseguimos, nos sentimos impotentes. Foi assim que me senti em relação a "G".Passei domingos, feriados de novembro estudando artes,matemática,ciências, geografia e historia.Pedi para mãe ser mais presente, dar mais atenção e carinho 
Fiquei animada, pois "G" demonstrava interesse nas aulas fazia poucas perguntas, mas fazia. Menos mal pensei!
Passado o período de provas, "G" voltou a ter o mesmo olhar perdido de desinteresse e isso me alarmou.Verifiquei que os pais haviam se afastado novamente e tentei alerta-los mais uma vez. Quando fui corrigir as provas veio a surpresa ou choque, sei lá, nem consigo explicar o que senti. Foi misto de raiva, frustração e desespero.
A pergunta mais obvia como cores de sinal (semáforos) ele respondeu azul, laranja e vermelho... E olha que as provas eram teste. Na hora senti vontade de chorar tal desinteresse.
Perguntei:
-"G" vc leu a prova?
Ele me respondeu um sonoro NÃO!
Fechei os livros me sentindo impotente e derrotada. Despedi-me passando a mão nos cabelos encaracolados de "G" e fui chorar em meu carro.
Desisti!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...