07 fevereiro, 2010

Uma brincadeira Sexual chamada de SNAP


O que antes era uma simples moda, parece ter virado uma tremenda dor de cabeça , para usuários e pais. Falo da moda das pulseiras coloridas que está pegando forte em adultos, adolescente e crianças. As pulseiras que até então eram tidas como inocentes enfeites, tornou-se um jogo. Um jogo Sexual, chamado SNAP.

Uma reportagem sensacionalista da Rede Tv, exibida no dia 04/12/09 no programa Manhã Maior, revela que na Inglaterra essas pulseiras são usadas para uma brincadeira Sexual chamada de SNAP, que consiste em arrebentar a pulseira de alguém e receber depois o prêmio correspondente indicado pelo significado da cor da pulseira arrebentada.

A reportagem com o sugestivo título: "Atenção pais! Pulseiras da moda possuem conotações sexuais". Tenta nos fazer crer que quem usa essas pulseiras participa do jogo. Mas na verdade a reportagem pode estar introduzindo uma moda até então inexistente. Uma quase lenda urbana. Será que sem a ajuda da RedeTV, essa moda nãopassaria antes mesmo do conhecimento do tal jogo? Talvez sim, talvez, não. O fato é que agora só se fala nisso.

Obviamente o assunto teve repercussão e ganhou espaço na internet, chegando aos pais da galerinha que usa as pulseira. Adolescentes e adultos que de nada sabiam do tal Jogo na Inglaterra, e usam as pulseiras meramente como objeto decorativo, também ficaram apreensivos. Muitos pararam de usar, outros apenas ignoram e simplesmente não dão trela para tal jogo, não o jogando. Afinal não foi essa a intenção que tiveram ao comprarem as pulseiras e continua não sendo essa a intenção ao usa-las.


O jogo até então não existia aqui no Brasil. Pode ser que exista ou passe a existir. Mas obviamente se restringirá ou se restringe, a um grupo de pessoas cuja prática sexual já seja banal.
Certamente nenhuma menina decente irá sair fazendo sexo só por que teve sua pulseira arrebentada.

O maior temor em relação a notícia da reportagem, fica por conta dos pais dos míudos, temerosos que estão da influência negativa que possam ter suas crianças com uma possível iniciação sexual precoce. Temem, muito justamente, que por serem inocentes , suas crianças façam o que mandam as regras do jogo, até então inexistente aqui. O pior é que realmente isso pode acontecer. Afinal, foi dada uma abertura para as investidas dos predadores sexuais.

Com isso não se brinca, não se desdenha, não se arrisca. Aproveite as férias escolares para retirar as pulseiras de suas crianças, com calma e psicologia. Mesmo que elas relutem, retire-as. Mais vale uma criança frustrada por não participar de uma moda passageira do que uma criança "estuprada" por um jogo idiota.



Eis os significados das cores das Pulseiras coloridas do jogo do sexo SNAP o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante.


Branca - menina escolhe o que quer fazer

Amarela – abraço no rapaz

Laranja – significa uma “dentadinha do amor”

Roxa – beijo com língua (possível sexo)

Rosa – a menina tem que mostrar os seios

Vermelha – tem que fazer uma lap dance (dança erótica)
Azul – menina tem que fazer sexo oral

Verdes – chupões no pescoço

Preta – fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira

Dourada – fazer todos citados acima



Leia mais: http://www.estimulanet.com/2009/12/pulseiras-coloridas-ou-pulseiras-do.html#ixzz0erw2rIe3
Under Creative Commons License: Attribution

Leia mais na internet : estimulanet "ponto" com

Pulseiras do sexo


Reino Unido
As pulseiras do sexo
29 09 2009 10.30H
À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente. Mas na realidade são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.

Vera Esteves vesteves@destak.pt

Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custa apenas uns cêntimos em qualquer banca ao virar da esquina. E antes fosse.

Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo.

Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde a cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado longínquo.

Quase tão chocante como as “festas arco-íris” – encontros com muito álcool e droga à mistura, em que as meninas-moças usam batons de cores diferentes para deixar a “marca” nos rapazes após o sexo oral -, as «pulseiras do sexo», que custam apenas um euro (um pacote com várias), têm um custo maior que foge ao alcance de muitos pais.

«A amarela é a melhor porque significa que só se tem de abraçar um rapaz. A laranja significa uma “dentadinha de amor” e a roxa já dá direito a um beijo com língua», explica uma menina de 12 anos ao jornal The Sun. Todavia, à medida que a paleta de cores avança, o nível de intimidade também é maior: «se um rapaz rebentar uma pulseira cor-de-rosa, a menina tem de lhe mostrar o peito, se for vermelha tem de lhe fazer uma lap dance e azul é sexo oral», continua. As verdes são as dos «chupões no pescoço».

As pulseiras mais ambicionadas são a preta e a dourada, significando a primeira «ir até ao fim com um rapaz» e a segunda todos os atos descritos anteriormente, do mais inocente ao mais impróprio para a idade. «A douradas são muito raras, por isso se encontrares uma na loja, tem de obrigar a tua mãe a ir comprá-la!», explica.

Símbolo de respeito

Como quase em tudo nestas idades, existe um estigma por detrás das pulseiras: quem não as usar é ostracizado e quem usar as cores preto e dourado é mais respeitado. «No meu grupo da escola, a líder – que serve de exemplo para todos – só usa pulseiras pretas e douradas. Todos os rapazes da minha turma usam pretas e se uma rapariga também usa, eles gostam todos dela», conta a criança de 12 anos.

Shannel Johnson, de 32 anos, descobriu através da filha, de oito, o significado das pulseiras e admitiu ao The Sun que nunca suspeitaria do código subjacente. Quando a filha Harleigh lhe disse que se alguma rebentasse, tinha de fazer um «bebé com um rapaz», Shannel teve uma conversa com a filha, chamando-a à realidade.

Esta mãe, preocupada, começou a pesquisar na Internet e descobriu sites onde se vendiam as pulseiras, grupos no Facebook e fóruns de menores a discutir quem usava que cores. Enquanto alguns pais já confiscaram as pulseiras, muitos continuam na ignorância do significado destes acessórios aparentemente da moda. " Creditos Destak.

Alerta aos Pais

Estou colocando artigos sobre a moda das "pulseiras coloridas" para esclarecimento a pais e ou resposáveis de crianças e adolescentes.

À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente.
Mas na realidade elas são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.
Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custam apenas uns centavos em qualquer banca ao virar da esquina.
Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo.

Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante.
Quase tão chocante como as “festas arco-íris” – encontros com muito álcool e droga à mistura, em que as meninas usam batons de cores diferentes para deixar a “marca” nos rapazes após o sexo oral -, as “pulseiras do sexo”, que custam apenas um euro (um pacote com várias), têm um custo maior que foge ao alcance de muitos pais.
Significado das cores:
» Amarela – é a melhor porque significa das um abraço no rapaz;
» Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
» Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance;
» Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;
» Verdes – são as dos chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima;

Símbolo de respeito
Como quase em tudo nestas idades, existe um estigma por detrás das pulseiras: quem não as usar é excluído e quem usar as cores
preto e dourado é mais respeitado. “No meu grupo da escola, a líder – que serve de exemplo para todos – só usa pulseiras pretas e douradas. Todos os rapazes da minha turma usam pretas e se uma rapariga também usa, eles gostam todos dela”, conta a criança de 12 anos.
Shannel Johnson, de 32 anos, descobriu através da filha, de oito, o significado das pulseiras e admitiu ao The Sun que nunca suspeitaria do código subjacente. Quando a filha Harleigh lhe disse que se alguma rebentasse, tinha de fazer um “bebe com um rapaz”, Shannel teve uma conversa com a filha, chamando-a à realidade.
Esta mãe, preocupada, começou a pesquisar na Internet e descobriu sites onde se vendiam as pulseiras, grupos no Facebook e fóruns de menores a discutir quem usava que cores. Enquanto alguns pais já confiscaram as pulseiras, muitos continuam na ignorância do significado destes acessórios aparentemente da moda.


Preste muita atenção, estas pulseiras já chegaram ao Brasil!


Artigo GazetaOnline 10/11/09 –
Pulseiras do sexo: uma mania adolescente

Nota site Acores:
Foi o jornal Inglês The Sun que trouxe o assunto para a discussão ao publicar um artigo em que afirmava que nas escolas inglesas os adolescente usam pulseiras coloridas para trocar entre si mensagens de teor sexual.
Essas pulseiras que foram muito usadas nos anos 80, feitas à base de silicone, custam apenas uns cêntimos e existem em variadas cores.
Segundo o jornal inglês, os adolescentes teriam então inventado vários jogos com as respectivas pulseiras, cujo objetivo é sempre o mesmo: ao rebentar uma pulseira duma determinada cor, o rapaz terá direito a reclamar o comportamento sexual da menina, que pode ir desde um abraço ou beijo até a uma relação sexual.

Note-se que não se trata de nenhum tipo de violência, mas de um jogo que é aceito por ambas as partes. Este aspecto é muito importante e confundiu por completo os adultos, pois que para além do jogo em si, muitas adolescentes usam as ditas pulseiras apenas como objectos decorativos. " Os creditos deste artigo são do site Maqgoo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...